POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossos acessórios são selecionados e revisados antes dos envios, visando em manter a credibilidade com nossos consumidores, a política de troca e devolução é de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar o procedimento, é necessário entrar em contato conosco através do nosso e-mail: [email protected] informando:

  • Nome completo 
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Foto ou nome do produto
  • Motivo da troca ou devolução

Sobre o envio: O cliente arca com os custos de envio da troca (ida e volta) ou devolução de algum item, no valor de R$ 15,00 (Valor Fixo) para volta e R$ 15,00 para reenvio da troca. (Totalizando R$ 30,00).

Prazo para troca ou devolução:

Devolução por Arrependimento/Desistência: se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. A data de recebimento considerada será aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (correios).

Prazo para realizarmos a troca:

Após recebermos a solicitação da troca, temos até 4 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.

O produto deverá estar bem embalado, acompanhado da garantia. Deverá ser enviado dentro do prazo dos 7 dias úteis.

OBSERVAÇÕES

Assim que o pedido for recebido e perceber que há algum defeito ou não tenha atendido suas expectativas e deseja fazer uma troca ou devolução, se estiver dentro do prazo dos 7 dias corridos, o frete para que o cliente nos envie a peça é por nossa conta, porém, se for para trocar o frete para enviar a peça trocada, é por conta do cliente.

Após o prazo de 7 dias úteis, o frete é por conta do cliente ida e volta.

Prazo para reembolso:

Após o recebimento dos produtos, temos até 5 dias úteis para realizar o reembolso do valor da peça devolvida.